JUNHO     Eventos 2018

WORKSHOP “MTVSS” – CANOAS – RS "Turno: Noite"

PROCESSO CORPORAL DE ACCESS CONSCIOUSNESS™ O sistema de desprendimento de valência terminal molecular. É um processo dinâmico que ajuda a mudar seu corpo para obter assim, as mudanças que ele está desejando. ...

Desenvolvido: EspaçoLoly Lenz




Continuação Completa...

PROCESSO CORPORAL DE ACCESS CONSCIOUSNESS™

Este curso reúne sabedoria, conhecimento e práticas das tradições orientais e ocidentais visando a (re) conexão com a sabedoria primordial, inerente a todos os seres. Esta integração se estabelece através de meios hábeis propostos pelas terapias naturais e a arte do acolhimento, despertando o Ser para a visão e a vivência Holística, que permite maior consciência de si mesmo, e uma abertura para estabelecer relações mais harmônicas como com todos os seres e coisas do universo, que o levará à experiência de uma vida mais saudável, feliz, plena e atenta.

Fornecemos recursos para que o aluno torne-se um facilitador hábil, através de práticas direcionadas, acessando seu cliente em sua atual condição e abrindo-se como um canal para auxiliar na reorganização dos conteúdos manifestados, no corpo, na energia, na mente e em suas emoções.


Nossa proposta é desfazer a visão segmentar da saúde e formar Terapeutas com uma visão integrativa, resgatando assim, a tradição dos Antigos Terapeutas, que com o olhar integral, autoconsciente e atitude acolhedora e generosa, colocam-se à serviço para benefício de todos os Seres.


Os seguintes pilares sustentam nossa proposta:

1. Reconhecimento da sabedoria primordial;

2. Reconhecimento da natureza interna e externa;

3. Sacralidade e simplicidade;

4. Silêncio e contemplação;

5. Compaixão e serviço;

6. Dedicação contínua aos estudos;

7. Autopercepção e autotransformação;

8. Consciência e ações Inclusivas;

9. Interesse legítimo pelo próximo;

10. Escuta atenta;

Nosso propósito vai além de sistematizar e transmitir conhecimentos, pois entendemos que para ser Terapeuta Holístico é necessário clarificar-se, e exercitar todos os pilares acima com dedicação e amor.


A visão holística desperta essa imensa força de sabedoria e de amor adormecida no coração de cada um. Traz a transdisciplinaridade, pois segundo Pierre Weil, o holístico é o lugar de encontro entre tudo o que a fantasia da separatividade dividiu de maneira artificial lançando pontes entre as fronteiras criadas no espírito do homem pela sua própria mente, deformada por um excesso de desenvolvimento da razão. Cabe-nos aqui, trabalhar para compor essa integralidade.